segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estilo Patty :



Hello Girls ! Á quanto tempo hein ? Pois bem, eu trouxe um post perfeito para as patricinhas, e também um avisinho ! O Aviso :

Meu último post foi um aviso de que eu não iria postar muitas coisas não foi ? Pois agora eu vou postar algumas coisas, porque já fiz um dos trabalhos que estoupara fazer, então estou um pouco aliviada.

Agora o Post :

                                           Estilo Patty

Patty que é patty :  
  • Usa o vocabulário oficial.
  • Não esnoba nem humilha ninguém.
  • Anda sempre IN com a moda.
  • Sempre tem um kit de primeiros socorros dentro de sua bolsa
  • Compra roupas, sapatos e acessórios só de marca. Tipo : Vizzano, Chanel, etc. 
  • É uma diva em pessoa.
  • Sabe combinar os looks.
  • Toda semana faz um dia de SPA.
  • Tem muitas amigas, inclusive virtuais.
  • Sabe tudo o que e tendencia
  • Tem um grupinho
  • Tem seu blog, ou posta dicas de pattys no Facebook ou no Twitter . 
  • Tem um celular, sempre com crédito, para ligar para as BFF's
  • Ama Pink, glitter e shopping.
Então meninas ! Este foi o post de hoje ! Espero que tenham gostado ! Mil beijos de glitter e até a próxima !

Um comentário: