quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Calça colorida


domingo, 9 de junho de 2013


Concurso do blog " Diário de uma Patricinha"



Oi pessoal!!! Pessoas, no blog Diário de uma Patricinha está tendo um concurso da miss patty do mês, então eu resolvi participar! agora eu vou responder as perguntas do concurso : )

 Porque você quer ser a miss patty?

Eu acho que devo ganha por que eu ADORO o blog, vejo todos os dia,  e também acho q seria um máximo já q eu gosto dessas coisas ( concurso, miss e ser patty ) .

Porque você quer ser patty?

Nunca tinha tentado em ser uma patricinha, só que mesmo assim todos falavam q eu era, porque eu era meio fresquinha, tudo meu era rosa, adorava fazer comprar, tinha um bom estilo, e tals . Até que eu conheci o blog da Lúuh, depois disso eu quis virar uma patty de verdade! 

Agora as minhas fotos! ñ reparem minha feirura kkk'






prontin, agora só vou ficar na torcida pra mim ganha... byebye !  BJKAS :**

domingo, 7 de abril de 2013


Anel duplo e triplo


 Oi meninas, me desculpem por que não estava postando, é que eu estava viajando, + agora eu voltei e com muitas novidades, tomara que gostem  :)
Alguém ai tem anel dublo ou triplo??? Eu tenho e gosto muito, para mim o acessório é essencial!


O anel duplo é cada vez mais usado, e trás um visual diferente e bem sofisticado.

São vários modelos disponíveis no mercado.

É um + bonito que o outro.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Bjus :*







terça-feira, 2 de abril de 2013


Voltei!




Oi meninas!! Não estava postando pois estava viajado, mas já voltei e voltarei a postar! também estarei respondendo os comentários e retribuindo as visitinha  Bjjjjs e tudo de bom :*

domingo, 3 de março de 2013


Unha Decorada: Céu

Olá meninas, hoje vocês vão aprender fazer um céu na sua unha, muito fácil de fazer, confira no vídeo:


Curtiu??? Comente o que achou e tenham o bom dia, Bjus!!!!!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Unha decorada: Fita Adesiva

Eiii, tudo bom??? Espero que sim! Hoje eu vamos aprender a fazer desenhos na unha  super criativa com fita adesiva:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Celebridades sem maquiagem

Oi meninas, hoje vim mostra algumas celebridades sem maquiagem, algumas chegam a ficar irreconhecíveis, vejam:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Calça colorida



Olá meninas, hoje vou fala de calça colorida! Deixe seu look divertido e moderno.
Esses looks pode ser usado para uma festa, momentos descontraídos, etc. 

Inspira-se nas famosas

Espero que tenham gostado, até o próximo post, bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário