quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meia-Calça

Oiee mihas queridas , voltei ! 
 
Podemos pereber que eu vim falar e dar algumas dicas de meia-calça , bom gente a meia - calça ela da um eveito meio "RetrÔ" que é super fofo e esta em alta na moda 2013 o que mais encanta nas meias - calças é sua suavidade e fofura , em qaulquer look dá aquele aspecto de MENININHA , mas isso era a meia-calça antiga fofinha , coraçoezinhos e etc hoje em dia temos uma meia -calça um pouco mas "vulgar" vamos se dizer , mas ainda sim se vende a antiga , bom gente é isso  , let's go ?.

1°Como usar uma meia-calça branca : 
A meia - calça branca e aquela mas retrô que é super fofa ela da sempre aquele efeito menininha sapeca , eu adoro ela pode ser usada com shorts , vestidos , saias .. Ela sempre te deixará mas jovem mas "menininha " vamos se dizer uma menina que arrasaa ao usar meia-calça (branca) só relatando é a Maria Joaquina (Larissa Manoela) que brilhou em carrossel , ela prova que sim , é modah em todas as épocas , seja verão , outono , inverno.. Emfin




Meia - Calça Desenhada ;

A meia - calça desenhada é super fashion a mais nova tendencia , nela podemos encontrar diversas estampas ; Chadrez , flores , .. Entre outros ela dá o charme que o look precisa , no entanto as chadrezinhas são super fofas e dão aquele super efeito ; Nerd fofa , outra tendencia de 2013 , a meia - calça desenhada tem um prototico ; Dar charme ao look basico , por exemplo ; Blusa , shorts e bota , Look totalmente comun se voce colocar uma meia - calça fica perfeito .



 Meia - Calça cor da pele ; 
A meia - calça cor da pele foi desenvolvida para disfarçar as imprevisoes que podem acontecer com nossas pernas ; Machucados ..  O que faz dela super fina esse tipo de meia-calça foi desenvolvido a muitos e muitos anos atrás , ela é super fina pessoas de mais idades preferem optar por ela. Mas ela pode se tornar um jeito fashion de usar ela e desfiando os joelhos e dando o efeito "rasgadinho" o que a deixa mas despojada .

 


Meia Calça preta ; 

A meia calça preta da o efeito mais "Eu sou rebelde" bom gente ela e super linda da aquele efeito menina Despojada , ao mesmo tempo pode dar o efeito menina fina ou até mesmo o efeito menininha , essa e uma das meia - calças que mais se variam nos estilos , e ela é super linda eu adoro. Mas prefiro a rosa sabe como é néah ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário