quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cobertura Brilhante Risqué Technology... eu testei

 Olá lindezas,
       tudo bem com vocês? Aproveitando o carnaval? Eu estou aproveitando muito para ficar em casa rsrsrsrsrs.
          Sentiram minha falta???? Digam que sim pra eu ficar feliz tá.
         Amoras, como vocês sabem eu comecei um curso de manicure e a professora indicou como verniz a Cobertura Brilhante Risqué Technology, eu já tinha visto o vidrinho nas lojas e pesquisando na internet li resenhas positivas e negativas. Por um momento eu desisti de comprar mas como a professora disse que era bom resolvi dar o benefício da dúvida.


          A primeira coisa que eu posso falar é: "droga, porque eu não comprei antes?" Sério, é o verniz mais perfeito que eu conheço.
          A consistência da Cobertura Brilhante Risqué Technology é normal de top coat o que facilita na aplicação, promete secagem rápida em 30 segundos e ultra brilho e eu só posso concordar.
          O brilho que deixa nas unhas é maravilhoso e realmente seca muito rápido o esmalte, claro que não pode esfregar nem bater a unha porque vai marcar mas seca muito rápido mesmo.
          A embalagem é super linda toda trabalhada no roxo rsrsrsrsrsrs. Vi em algumas resenhas que as meninas tiveram problema porque essa cobertura puxou o esmalte nas pontas e raiz das unhas mas eu não tive esse problema... pode ser a forma de aplicar.
          Agora, o que me fez apaixonar nessa cobertura é que não deixa formar bolinhas, as temidas e tão odiadas por mim bolinhas. E se por acaso as bolinhas formarem no esmalte, quando passa a cobertura ela some com as ditas cujas, minha amora Mariana já tinha me falado sobre isso mas como li algumas resenhas negativas como já disse não tinha me animado em comprar.
          Meninas eu só posso dizer que amei demais essa Cobertura Brilhante Risqué Technology e indico que vocês comprem, eu paguei se não me engano R$2,70... o preço é muito amigo pelas promessas e por cumprir tudo.
          Alguém mais testou e gostou? Ou tem uma opinião diferente sobre esse verniz?
          Bjinhos minhas amoras lindas e aproveitem o carnaval com juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário