segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que as Patty's devem levar para a escola - A pedido da Ewelyn Karine



Hello Patty's ! Hoje eu estou fazendo um post a pedido de uma amiga minha a Ewelyn Karine. Lembram que ontem eu deixei um recadinho dizendo que vocês podiam pedir posts quando quisessem? Então, a Evelyn pediu primeiro, por isso que estou fazendo este post primeiro ok?
  • Primeiro lugar, mochila.
  • Cadernos, todos que prisarem levar
  • Estojo de lápis
  • Agenda de Compromissos
  • Agenda de Anotações
  • Agenda de Provas, trabalhos, dever e tals
  • Necessaire com tudo que uma patricinha precisa (eu falei em um post ai, se não viu clique aqui)
  • Celular
  • Revistas de moda e fofoca
  • Um bom livro (para ler nas horas vagas o.O)
  • Diário e a chave do diário
  • Dinheiro
  • Alcool em gel pequeno
  • Garrafinha de água gelado, porque com esse calor não dá pra aguentar, e ficar pedindo os professores para sair também é muito ruim.
  • Chave de casa
  • Fonees *--------*
Enfim meninas, é isso que eu levo e o que uma Patty deve levar para a escola ! Begs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário