domingo, 19 de maio de 2013

Nomes para Blogg!



Oii gente,então devido ao começo das aulas e andava meio sem inspiraçao nao postei,mas volteiiuhu e hoje o post será sobre nomes de blogs,tenho alguns aqui na minha cabeça que tenho pra mim que nunca foi usado,mas se quiserem saber se foi usado já ,pesquisem no google,é muitas pessoas ficam indecisas em que nome por no blog eu por exemplo eu fiquei muito indesiza antes de por este nome,e com a ajuda de alguns amigos decidi o qual por e hoje é a minha vez de ajudar voces com nomes de blogs,vamos lá então.Read mrore>>>

Nomes de blogs:(opinião:sabe eu sou mais chegada em nomes de blogs portugues,mas cada um tem a sua opiniao.)

1-I love Esmalte
2-Esperando uma resposta
3-Princesa de Preto
4-Tocando Rock
5-Panqueca com Mantega
6-Glos de coca-cola
6-Glos de tuti-fruti
7-Chuvendo em Paris
8-Livre pra voar
9-Alface com tomate-Só pra quem quer blog de comida rs'.so eu mesmo rsr.
10-Emprego de Rainha-um nome bem louco ,mas divertido ,me diz quem não queria um emprego desse!rs.
11-kisses do Futuro
12-Chuva de neve
13-Sol no inverno
14-Calor no polo norte.



Só espero que tenham gostado!
bjs                                             -Beijos Fê-

Nenhum comentário:

Postar um comentário