domingo, 26 de maio de 2013

IIIIII… Quebrou! E agora? :\


” Eu tinha unhas lindas e cumpridas, sensuais, etc. Sempre estava com esmalte para que minhas unhas ficassem sempre fortes e firmes, até que um dia, resolvi passar somente a base e colocar um adesivo, ficou muito lindo, realmente, porém, dois dias depois, eu tive ensaio de um teatro e, ensaia pra cá, ensaia pra lá, até que bato com muita força minha unha no braço de uma colega, senti a unha do meu dedo minimo torcer, e, arranhei minha colega e quando fui conferir minha unha, tinha torcido ela bem perto do courinho e começou a sangrar. Entrei em desespero, pois esperei tanto para que minhas unhas ficassem cumpridas para quebrar assim. Beleza, voltei a ensaia sem arrancar minha unha, pois ela ainda não tinha saído, estava firme em meu dedo, porém, só estava doendo. Continuamos o ensaio. Em seguida, repassando a peça, aconteceu novamente, virei minha unha com tudo no ombro de outro colega, aí… A besteira foi feita. A minha unha ficou pendurada, então arranquei ela. Cheguei em casa, e minha mãe viu a situação e falou as palavras temidas “VAMOS CORTAR” pronto, aí fiquei doida e comecei a falar:
- Não, não vamos cortar! Eu vou colar minha unha, mas não vou cortar!!!
Mas, não teve jeito, tive que deixar minha mãe cortar TODAS as minhas unhas. Fiquei extremamente deprimida, chateada, xinguei muito no twitter, chorei, me decepcionei, porém,  lembrei que as unhas crescem! É, elas crescem! E aí, me recuperei, mas ainda não aceitava minhas unhas curtas e lembrei que antes delas ficarem lindas e cumpridas, elas já tinham sido daquele comprimento, então fiquei mais tranquila.”
 - Baseado em fatos reais
É, isso acontece muito com muitas de nós, estamos com nossas unhas super lindas e… Pronto, elas quebram! Mas, aí tem algumas soluções para nos livrar dessa punição que é cortar todas as unhas (que no caso da história, não teve jeito), algumas de vcs já devem conhecer, mas outras não, então lá vai uma dica bem “top da balada”:
Você vai precisar de:
-Um base;
-Sua unha quebrada;
-Papel higiênico.
Como fazer:
Passe a base na unha quebrada e aplique um pouco de papel higiênico nela (ainda com a base ‘molhada’) e depois, aplique mais base.
Outra dica é apenas para quem tem eventos importantes para ir e precisa de suas unhas impecáveis (que eu sou meio contra, mas as vezes é necessário) que é:
- Quando elas quebrarem e vc precisa delas bem lindas e a dica da base com papel não ‘funfa’ então use unha postiça, MAAAAAAAAASSSSSSS, só na unha quebrada.
Mas se o seu caso não for tão urgente assim, e se sua unha quebrou mesmo, então, corte-as. Dói no coração, mas lembre-se: ELAS CRESCEEEM!!! :D
Meninas lindas do meu coração, deixo com vcs essas básicas informações, rsrs!
Bjos, fiquem com o Poderoso!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário