domingo, 19 de maio de 2013

Denovo Lay Novo!


Bom, troquei o lay novamente gostaram? Um pink legal também do site We Heart HTML muito lindo ali, meu deus, quase morro nos layout. Bom esse layout é pra dar Feliz Ano Novo haha. Em cima tem 3 ícones de Tumblr, mais como não tenho entra no meu blog novamente, o segundo é de Instagram entra no meu, BeatrizSweet, quem tiver me sigam haha :3 sou feia então não entre ali! E tem o último que é do Facebook que entram na nossa page que é essa aqui : CB Face  entrem quem quiser e curtam, divulguem e tals. O nome continua o mesmo: Taylor Wonderland, o resto não mudou nada! Troquei também o menu, que é o do EG Explodindo Glitter, quem quiser ter o mesmo menu, vai lá e saiba mais . Vou editar a parte da Autora, e colocar um outro novo com a imagem da Taylor Swift. Ok? Espero que gostem e comentem sobre o novo Lay:

- Beijos Fê-

Nenhum comentário:

Postar um comentário