segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quais cores de esmaltes as Patricinhas usam ? - A pedido da Bruna Marchesini


Olá meninas (#Lúuh, você denovo?) ! Hoje denovooo estou fazendo posts da galera para vocês e o de hoje (agooraaa née deeeeeeer) é um pedido por Bruna Marchesini ! Ela pediu cores de esmaltes que patricinhas usam...

  • Só informando, Bruna eu não tenho preconceito com os esmaltes, uso de todas as cores até preto, e eu também acho que patty não precisa usar só esmalte rosa, lilás e rendinha, eu acho que para mostrar que é patty a gente não usa cor e nem esmalte, simplesmente caráter, só isso, mas eu trouxe uns esmaltes muito cutes !
Olheeem essse ! OMG ! Sou louca com esmaltes assim ! hahah

 
Muito lindo esse! Amei

 
Quem não queria ter um esmalte que brilha no escuro levanta a mão !!!

 
Adorei esse rosinha, super fashion !

 
OMG ! Que shoooow de esmalte hahah !

 
Alô ! Mããe ? Me dáá ? \o

 
Aiii que cute quem ai achou ??? \o/

 
Que graciiinhaa OMG !!!!

 
Adorei essa francesa !

Fala sério? Quem não gostou desse ? Falei da decoration não da cor!

 
Aiii que liindoo !

 
OMG !!! Sem palavras para essa cooor !

 
Quem ai adora um rosinhaa ? Nóóóós ! \o/

 
Gloss nosso que estais na bolsa ! Noos ajudeee !

 
Este é da mesma marca que o de cima, só que mais claaaro

#amigaaaasmorri

 
Olheeeeem que shoooowzaçooo

E eu fecho o post com Chave de Ouro !!!!

 
Aiii aiii estoou babando aqui honeeys !

Então meninaaas, fiim de post ! Begs de morando e purpurina ! Bye !


3 comentários: