domingo, 19 de maio de 2013

Materiais Escolares - 2013 # 01

                                           n     fggtg
Olá meninas, desculpa a demora por posts, ta corrido aqui, fiquei o dia inteiro fazendo um vídeo para vocês, se eu criar coragem eu posto aqui ok? Bom, já estamos em janeiro, e mês que vem começa as aulas novamente né? E todas meninas aqui adoram, fazer comprar de materiais e tals, por isso, vim dar algumas dicas de algumas marcas glamorosas para você arrasar em 2013 quando começar as aulas.. Depois quando eu comprar meus materiais, eu faço um vídeo mostrando todos meus materiais que eu comprei para 2013 ok? Eu separei em partes, essa daqui é a parte 1 , amanhã terá a parte 2 e assim vai. Eai, vamos conferir ou vai deixar no segredo da sereia?


Fichários os cadernosCapricho. Os cadernos caprichos são glamorosos, e fashion muito parecidos com você. Escolha vários modelos para você arrasar em 2013. Eles são cheios de atitude, glamour e tem vários para você escolher, vai perder?



Estojos da Barbie, muitas meninas acham infantil por ser da Barbie , mais os estojos de 2013 da barbie como esse está fantástico! Esse estojo por exemplo você vai arrasar. Ele parece uma necessaire pra você ter uma organização melhor. E ai que nota você da:Lindo,Perfect, ou Babado?

Que tal anotar ostrabalhos e deveres com estilo? Chegaram a nova coleção das agendas Joliecom mais estilo e mais fofinhas para você anotartudo com estilo. São lindas né? Qual você escolhe? *--*




Você pode pegar aquelas garrafinhas de plástico como a Bonafont e personalize você mesmo. Como a da foto, a mulher fez o aniversário da filha e a decorou com a da Barbiede bolinha e tudo, que tal fazer o mesmo? Fica fashion e claro original..

Bom, essa foi a parte 01 # amanhã temos a parte 02 # comente sobre o que acharam!

- Beijos, Fê-
gggggggggg


Nenhum comentário:

Postar um comentário