domingo, 26 de maio de 2013

S.O.S cabelos queimados!


Meninas vaidosas (como eu) tem a mania de estar sempre arrumada e tentar estar com o cabelo sempre impecável, e algumas de nós (inclusive eu) não tem aquele cabelo dos sonhos! Eu acho que fico linda, pfta, maravilhosa de chapinha, por isso procuro sempre estar fazendo e isso deixa meu cabelo extremamente danificado. Uma vez eu até fiz uma hidratação progressiva, porém, o produto durou muito pouco no meu cabelo, ficou um 1 mês e meio e fora que deixava oleoso e com caspa e para mantê-lo liso eu precisava sempre secar e fazer chapinha, e então não adiantava nada!
Meu cabelo deve estar mega-queimado mas graças a Deus, existem profissionais que criam produtos para deixar o cabelo protegido do calor! Hoje em dia existem vááááários shampoos, condicionadores, cremes de tratamento para proteger nosso lindo cabelinho.
Eu particularmente acho um sarro essas coisas de produtos porque é sempre assim: uma marca cria o produto, passa uma semana e todas suas concorrentes fazem produtos com a mesma ação! Então, opção é o que não falta.
Hoje, eu uso a linha (mesmo o creme de tratamento) da Seda S.O.S Reconstrução Estrutural do Thomas Tow (pra quem não sabe qual é, é aquele que lançou esses dias e é o laranjado. Seda pra mim é tudo por cores, hsuahsa) e particularmente está sendo ótimo pro meu cabelo, super indico!
Eu já usei o shampoo da TRESemmé Thermal Protection, mas para o meu cabelo não foi muito bom! Deixou meu cabelo oleoso e duro ‘-’ mas, cada caso é um  caso.
Todas vocês já devem saber que NUNCA devemos fazer chapinha ou babyliss com o cabelo molhado ou úmido, isso faz com que queime mais ainda o cabelo e fora que deixa com muito friss.
172_404

Aí em cima estão nossos amigos e vilões do nosso querido cabelo, óbvio que não tem como não usar, isso está claro, mas, a intenção desse post é ajudar a prevenir danos, fora que se o cabelo for muito queimado ele pode acabar caindo.
Então, se vc também é como eu que não abre mão da chapinha e secador nada melhor do que linhas de tratamento para ajudar o nosso cabelinho *-*
Se você gostou das dicas clica em curtir aqui em baixo e compartilha com as amigas! E também, não deixe de comentar!!!
Não se esqueçam de visitar o blog da nossa parceira, a Bec que está nos links, Beleza de Menina :)
Bjooos minhas lindaaaaaas!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário