domingo, 19 de maio de 2013

O que fazer se seu pó, sombra ou blush quebrar em pedacinhos?


Olá meninas como estão vocês? Bom hoje vim dar uma Super Dica para vocês que é muito útil. Muitas meninas não sabem o que fazer quando a sombra, o pó ou mesmo o blush quebra , por isso que tal renovar ele? Eu tive um caso assim, eu fui pra praia domingo do ano passado haha dia (30/12/12) e levei meu pó, só que quando eu voltei ele veio todinho quebrado em pedacinhos pequenos. Eu fiquei super furiosa né, paguei muito caro, mais também a cabecinha levou o pó logo para uma viagem, mais tá. Depois minha prima falou, olha na internet como "renovar" ele pra deixar normal novamente e tá. Eu ontem queria ver um filme só que não deu, então fui ver esse vídeo pra como arrumar pó, blush ou sombra e achei demais, hoje eu fiz só estou esperando secar mais é uma maravilha pra quem passou o mesmo que eu... Vai ver o vídeo ou deixar no segredo?         -Beijos Fê-

Nenhum comentário:

Postar um comentário