domingo, 19 de maio de 2013

Texto: Felicidade!


Oiiii meus docinhos!
Hoje trago a voces um texto,super interressante peguei ele no blog Hélvio Escreve,  e amei ler esse texto,acho que o que eu mais gosto de postar é textos,ler entao...nem se fala,sabe este texto é bem criativo,é isso que eu gosto em um texto a criatividade,gente tenho uma super noticia ,sou uma das duas postadoras novas do Torrada com Nutella,mas não fiquem preocupadas eu não vou parar de postar aqui tenho tanto tempo que acho que da pra mim postar em tres blogs em um dia só,so basta eu ter a inspiraçao rsss o que eu não acho facilmente rss voltanto ao texto,nao tenho muito o que falar ,entao read more>>>



O  texto é sobre felicidade! Hélvio Escreve


Felicidade é o fim de tarde na sexta-feira, é uma noite de sábado chuvosa assistindo comédias românticas. É descobrir uma música que diga tudo o que você não conseguiu, é se apaixonar e ser correspondido. Felicidade é assistir sua série preferida, é rever um amigo de muitos anos, felicidade é sorrir. Felicidade é passear com nossos animais de estimação, é visitar nossos sites favoritos, é receber um torpedo fofo no celular.Felicidade é poder compartilhar com os amigos aquele momento inesquecível. Felicidade é conseguir decifrar em palavras tudo aquilo que estamos sentindo e, consequentemente, encontrar pessoas que se identificaram com tudo aquilo que escrevemos. Felicidade é cheiro de livro novo, é encontrar um lugar bom no cinema, é visitar os amigos nas férias. Felicidade é viajar e conhecer lugares novos. Felicidade é ir ao parque, andar de roda-gigante, é a sensação do vento em contato nosso rosto em um dia ensolarado.Felicidade é olhar para o céu e perceber que o sol está lindo. Felicidade é o barulho de chuva em um dia frio, é dançar na chuva. Felicidade é encontrar no outro uma parte de você e descobrir dentro de si uma parte do outro também. É conhecer alguém que você admira pessoalmente, é ganhar chocolates, é contar piadas. Felicidade é ler um texto é se identificar com as palavras do autor.E foi depois de refletir que eu descobri que a felicidade é simples demais e que somos nós que dificultamos as coisas. Ela está sempre ao nosso lado através de nossas ações e as vezes o que nos falta é apenas a capacidade de percebê-la nos lugares mais inesperados. Porque na verdade é tão fácil ser feliz e isso só depende de nós mesmos.

O que acharam do texto?eu achei super legal!
Espero que tenham gostado!Beijocas.                        -Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário