domingo, 19 de maio de 2013

Resenha dos produtos enviados pela Q.Perfumaria

Boom,hoje não irei enrolar porque todos que leêm meu blog sabe o que eu acho sobre a loja,pois só tenho coisas boaas a dizer.Alguns dias atras(muitos) a Q.Perfumaria me enviou mais uma caixinha com 4 produtinhos ótimos.Para ver as resenhas do ês anterior clique aqui.Vamos para as resenhas:


Vieram:
* 1 Esmalte da Hits Speciallitá no Olimpo-Poseidon
* 1 Esmalte Impala Disco-Disco Ball
* 1 Creme da Bio Segredo
1 Pincel de Base da Marco Boni


Não tenho muito o que falar sobre ele porque eu dei ele pra minha mãe pois ela é pedicure e manicure,mas o cheirinho dele tem um leve cheirinho de menta,não é enjoativo. 


 A textura dele é bem 'cremosa' e não fica escorrendo na mãao.Tem fácil aplicação e absorção na pele.E o preço também é super amigaveel.Vem 135g e eu achei que vale a pena investir pois está menos que R$5,00 se não me engano.


Gentee,nem preciso falar nada sobre o pincel néh?Ele é lindoo e é super macio.Ele é super gostoso de passar no rosto e também não solta pelos. 


 Ele não absorve o produto fazendo com que ele seja depositado no rosto e ajuda a espalhar bem na pele.Simplismente adoreii <3


 Esse esmalte é incolor,ele só deposita pequenas bolinhas holográficas na unha,é perfeita para se usar por cima de algum esmalte.

 Eu acho que ele dá um 'Tchhaam' a mais nas unhas.Gostei bastante também!Mas eu realmente pensei no começo que daria um acabamento maior,sei la,tipo que iria cubrir mais a unha.


 Por último venho mostrar esse liiindérrimo esmalte da Hit's.Ele é um esmalte holográficoo e fica lindo na unha.A unha fica da coor que está aparecendo na foto.Infeliamente,não consegui tirar foto,mas não passe muitas vezes pois além de ficar grosso,parece que o efeito some.

Entãaao,nem preciso dizer que adorei tudo néh??Muito obrigada de novo pelos produtinhos,pelo carinho,pela paciência e pela confiança que vocês tiveram em mim.Só tenho a agradecer!Caso alguém queira uma resenha de certo produto mais detalhada é só me pedir ok?Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário