segunda-feira, 20 de maio de 2013

Comportamento e jeitinho de patty - A pedido de Helena Almeida



Hello Patty's !!!! Como vocês podem veer eu voooltei, e coom tudoo!!! Estoou aqui com o resto dos posts da galeera, ainda estão encerrados os pedidos ok ? Quando eu acabar essa remessa ai siim eu continuo ok? Hoje eu estou trazendo um post da galera :) Foi a Helena Almeida que pediu, ela pediu um post que fala do comportamento e do Jeitinho de patty... Clique em Leeia Maais"

                                               Comportamento de Patricinha :

  • Uma Patty sempre se senta de pernas cruzadas, não importa aonde foor, tem que cruzar as pernas para não parecer uma desengonçada, nem uma UNFASHION.
  • Patty sempre é bem educada e usa palavras como: POR FAVOR, OBRIGADO, COM LICENÇA, etc...
  • Patty nunca grita em locais públicos ou em locais que tiveer muita gente, e lembrando que patty só grita quando quebra a unha ou coisa parecida :)
  • Nunca fique jogada por ai, sempre esteja glamourosamente
  • Ande graciosamente, como uma princesa.
  • Tenha educação de sobra para usar com todos, até com as UnFashion's
  • Não se comporte como uma UnFashion, tenha classe.
                                                     Jeitinho de Patricinha

  • Patricinha sempre tem um jeitinho especial e pink
  • Patricinha sempre grita quando quebra a unha
  • Patricinha sempre adoora ir ao shopping
  • Patrcinha tem um jeito de menininha e mocinha, mas, não é nenhum nem outro.
  • Nós patty's sempre temos um toque especial em tudo seja no look, na make etc...
Então meninas, é isso espero que tenham gostado'

Nenhum comentário:

Postar um comentário