segunda-feira, 20 de maio de 2013

Necessaire de Patricinhas na Escola

Esta necessaire é igual a minha , só que a minha é rosa claro !

1.  Necessaire ( foto acima , não precisa ser igual esta só que tem que ser necessaire )


 

2.  Absorvente ( Nunca se sabe né Meninas ??? Por isso sempre deixe umpacote fechado na sua necessaire ) 

 

3.  Levar três batons diferentes ( Um para o começo da aula , outro para o recreio , e outro para o final da aula )


 

4.  Uma toalhinha pequena ( Para você limpar as suas mãos de maquiagem , ou enchugar o rosto )



5. Pincéis corincas de make ( Blush que dá pra passar pó também , de make normal , sobrancelha , chanfrado , e aquele fininho e fofinho )



6.  Um glitter ( eu escolhi o da racco este rosinha acima porque ele fica um branco celestial perfeito =D )


 

7.  Desodorante roll on  , porque ocupa menos espaço (eu escolhi este da rexona, porque ele é muito cheiroso e bom )




8.  Duas paletinhas de make (não precisa ter blush e pó , tendo a maquiagem , mas se tiver melhor que não precisará de carregar mais peso )



9.  Pó compacto e Blush ( se não tiver blush e pó nas paletinhas )

 Enfim , é só isto espero que gostem !!!

5 comentários:

  1. Minha Necessaire tem isso e um pouco mais! Eu sempre levo tudo que é importante! Kisses Pink Honey!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As dicas me ajudaram muito, visita e segue o meu blog que sigo o seu, kiss de uva

    ResponderExcluir