segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estilos Musicais Que Uma Patty Gosta - A Pedido de Isa Pires ♥


 

Olá Pattys ! Estou aqui denoovo hahah e agora eu troxe um pedido especiaal ele é da Isa Pires ♥, ela pediu para eu postar os estilos musicais que uma patty gosta :) vamoos ao que interessa néeh ?

Estilos Musicais Que Uma Patty Gosta :

Primeiro Pop :

Uma Patty amaaa pop, cantoras e cantores tipo : Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomes, Justin Bieber, One Direction, Lady Gaga, Glee, Victoria Justice, Taylor Swift, Lindsay Lohan, Christina Aguilera e mais.

Sertanejo :

Patty pode gostar de sertanejo, não tem nada a ver, eu só acho que patty não escuta funk, hip hop e rock. (nada contra ok ?)

Cantores e Cantoras :

Luan Santana ♥♥♥ (♥---♥), Thaeme e Thiago, Jorge e Matheus, Paula Fernandes, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, e outros.

Eletronica :

David Guetta, Alexandra Stan, Ke$ha, Katy B, etc.

Então meninaas, este é o último post por hoje ! Begs de glitter !

4 comentários:

  1. Eu gosto além desses estilos Gospel, tipo Pâmela que é uma cantora bem moderninha e Thalles Roberto eu não deixo Deus de lado ele me deu tudo que tenho até mesmo a popularidade!

    ResponderExcluir