domingo, 19 de maio de 2013

Sorry + Happy New Years


Lindo né?
Hello meninas , como vão? Sorry por  posts eu estou meio que não postando muito ultimamente, ta muito corrido pra mim e só deu pra mim entrar hoje, por isso entrei para desejar um Happy New Year Feliz Ano Novo , espero que o ano novo traga muitas alegrias, paz, saúde , amor haha e muito mais na vida de vocês!! Bom, no domingo eu não postei o dia inteirinhoooooooooooooo, pois eu dei uma ida a praia né e voltei todinha queimada o.O (OhMy) então voltei hiper cansada porque eu não tinha dormido fazia 1 dia (virei haha ) e então tava muito cansada. Na Segunda, aquela correria de New Year não  deu mesmo, e  no dia 1 tive que sair para festejar com os amigos,familiares.. Então meninas não deu mesmo, mais agora voltei com tudo, design novinho pra quem não sabe da Taylor Wonderland e é só. Espero que gostem, beijos, amo vocês!

- Beijinhos, Fê-

Nenhum comentário:

Postar um comentário