domingo, 26 de maio de 2013

Corretivo colorido caseiro *-*


Ahhhhhhhh (le lek lek lek lek lek), eu vi uma dica super maravilhosa que eu precisava contar pra vcs!
Esses dias, eu tava vendo videos (tutoriais de maquiagem) no youtube e várias vlogueiras falavam do tal corretivo colorido, eu não tinha (e nem tenho, até agora, rsrs)! Até que então, uma lâmpada apareceu em cima da minha cabeça (sqn) e eu tive a ideia de procurar videos de como fazer corretivo colorido em casa! E aí, a ideia é super fácil e prática!
Você vai precisar de:
- Um corretivo (creme, bastão, liquido. O que vc usa normalmente)
- Sombras (de preferência opacas) nas cores de corretivos coloridos (amarelo, roxo, azul ou verde, sei lá…)
Você só vai precisar juntas as duas coisas! Se for corretivo em bastão, vc aplica o corretivo em cima e aplica a sombra da cor que vc precisa em cima do corretivo e mistura! ;)
Se for liquido ou em creme (fica bem mais fácil e o resultado é melhor, dica!) aplique um pouco na mão e coloca a sombra, e depois mistura e aplica na área que precisa de correção! Simples, não?
Bom meninas, essa foi a dica de hoje! Se vc gostou clica em “curtir” aqui em baixo, e se não gostou, clica também! ;)
Beijooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário