segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como é a rotina de uma patricinha á tarde- A pedido de Maria Antonia Reis



Hello Girls! Hoje  estou fazendo mais um post a pedido das leitoras, e o post de como é a rotina de uma Patricinha a tarde :

  • 12:15 > Almoçar
  • 13:00 > Escovar os dentes e lavar o rosto
  • 13:05 > Tomar um banho
  • 13:30 > Trocar sua roupa
  • 13:50 > Chamar as amigas para ir á sua casa para fofocar, maquiar, brincar, ler revistas de moda, fazer reuniões do grupinho e outras coisas que quiserem.
  • 15:00 > Fazer a sua lição de casa
  • 16:00 > Sair um pouquinho de casa, para ler, passear, etc (tipo em um parque ecológico)
  • 17:00 > Voltar para casa e tomar banho
  • 17:40 > Trocar de roupa 
  • 18:00 > Ver TV
  • 19:00 > Se for sair saia, caso contrário, vá mecher um pouco no computador, postar no seu blog de patty se tiver, mecher no Facebook, Twitter e em tudo o que voce meche..
  • 20:00 > Vá escrever em seu Diário
  • 20:30 > Veja mais um pouco de TV
  • 21:00 > Lave seu rosto, passe uma pomada de beleza nele (eu uso Bepantol Baby)
  • 21:15 > Vá dormir
Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado ! Begs !

4 comentários:

  1. Respostas
    1. oí July , tudo bom? Então eu posto todas as quartas aqui no blog eê tanbêm faço vídeos lá no meu canal , estou preparando aqui o post para amanhã ok? Um beijo , Aguarde- estou preparando :*

      Excluir