segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jogos que patty deve jogar - A pedido de Princesinha Lindih


Foto de minha autoria, se for pegar, fale.
Oláa pattys' hoje estou aqui com mais um post da galera, e este é a pedido de Princesinha Lindih, ela pediu um post que falesse os jogos que nós pattys jogamos' e ai estão :

*Stardoll > Eu aamoo de paaixãaao, adoooooooooorooooooooo'

*Dolls > O primeiro site em que eu joguei, eu lembro que tinha 4 anoos, o jogo é velho, mais muito boom'

*Habbo ou outroos > Já jogueei, e muitoo, goostava na época, mais agora nem joga mais, é leegal'

*Barbie > Toodaas as pattys devem conhecer este site, não é possível que alguem ai não conheça né ?

*Jogos de Meninas > não sei quem conhece, mais eu jogo'

Então meninas é isso' Espero que tenham gostado'

Nenhum comentário:

Postar um comentário